Caminhada – 4 dicas poderosas Para Perder Peso

Tempo de leitura: 5 minutos

Caminhada, nós todos sabemos os benefícios da caminhada cardiovasculares, melhora a nossa respiração, o tônus ​​muscular, e ainda nos ajuda a perder peso.

Graças a este exercício saudável, podemos obter a queima de gordura para ir moldando nossas silhuetas. Você quer saber como!

 

Dicas caminhada e perder peso ao mesmo tempo

Para muitas pessoas a idéia de caminhada e queimar gordura nem sempre andam de mãos na mão.

Mas não é inteiramente verdade: toda a atividade física que é consistente e realizado da maneira correta, vai permitir-nos a converter carboidratos, gorduras e proteínas em energia, em vez de reservas de gordura, assim como a caminhada.

 

Então, se tomarmos uma dieta adequada e equilibrada, que vai queimar esse excesso facilmente. Vale a pena, não é? Em seguida, observe as 4 dicas de caminhada.

 

1. Tomar consciência

Primeiro temos de nos convencer de que a partir de agora sobre, vamos dedicar uma hora por dia a caminhada. Portanto, devemos cumprir e vamos encontrar esse pequeno momento de tempo ao longo do dia.

Uma técnica adequada para auto-nos conscientes na caminhada é comprar roupas e calçados adequado. A confortáveis ​​calças, uma camisa que não apertar demais, um sapato que agarrar-nos bem o pé e permitir-nos para caminhada em qualquer superfície.

Se nós convencer um amigo ou o nosso parceiro(a) pra caminhada, em seguida, converter o exercício de caminhada em uma rotina saudável cada um dos nossos dias. Então a primeira coisa é a sensibilização.

 

2. Estabelecer horários e ritmos

É aconselhável para começar a caminhada se exercitar duas primeiras fases caminhar metade de uma hora para não sobrecarregar.

Metade de uma hora pela manhã e metade de uma hora da tarde. Uma vez que você já habitues por exemplo depois de uma semana, e você pode fazer o tempo de distância.

Note-se que quando dizemos “andar” não estamos a falar de caminhada rápida, como fazemos quando vamos às compras, por exemplo. Você deve manter o ritmo.

E o ritmo de perder peso é de cerca de 7 Km / h, ou seja, nós vamos em um ritmo acelerado. Para lhe dar uma ideia aproximada, seria mais ou menos de um quilômetro e uma metade em 10 ou 15 min., não mais.

Não é difícil ou irracional, nós asseguramos que você. Mas isso é essencial para fazer este esforço para que o nosso corpo pode começar a queimar gordura na caminhada.

Nosso coração, uma vez que você começar a trabalhar em 60% e 70% de sua freqüência cardíaca, força nosso corpo a recorrer às suas reservas para obter a energia necessária, aumentando assim o metabolismo basal assim, você sabe, um quilômetro a cada 15 minutos.

 

3. Aproveitando nossa caminhada, posições adequadas

Nós não deve se estender muito os nossos passos. Se nós forçar nossos movimentos, corremos o risco de lesões. Seu passo deve ser normal. A forma mais comum de erro de velocidade é alongar artificialmente. Tente para encontrar, ritmo confortável nunca esticar minhas pernas.
Os ombros devem estar relaxados e o peito em linha reta. Se sua cabeça é muito equilibrado e sentir um leve estiramento na frente de suas pernas, isso significa que os seus passos são muito longo e você está andando de uma forma forçada. Você deve se sentir confortável, não dói nada.
Se você quiser acelerar o processo de emagrecimento de forma natural, nós do bloda CuidadosComCabelo Recomendamos o suplemento que ajudar na perca de peso, regula o metabolismo e também melhora a sua memória, life moringa derivado da planta moringa oleifera.

Passos deve ser rápido, na caminhada mas nunca alongar seu passo. Comece ritmo normal, e depois de cinco minutos, vê aumentar a frequência dos seus passos
Olhe enquanto você está andando em como seus quadris se mover. Ele deve ser um movimento contínuo, mas natural, não feri-lo ou incomodá-lo. Pélvis e seus quadris ganhar mobilidade a pé.
Seus pés devem tocar o chão em o caminho certo: o calcanhar deve tocar o solo em primeiro lugar, e os dedos são o que dão impulso. Assim, evitar lesões e dor.
Os ombros devem manter -los solto e relaxado em todos os momentos. Equilibrando-los com facilidade.
Vejamos agora o nosso torso. Você manter em linha reta, lembre-se de colocar o seu umbigo para dentro, assim a nossa volta é em linha reta com os quadris soltos.
Os braços devem ser dobrados em 90 °, que são eles que nos dão força para caminhada. Enquanto a pé, ir sem equilibrando afastando a qualquer momento o corpo. Lembre-se também não apertar seus punhos.

4. Respiração correta pra caminhada

A respiração deve ser abdominal. Lembre-se que a caminhada é um exercício aeróbico: nosso sangue traz oxigênio para os órgãos e músculos de trabalho, e graças a este combustível pode queimar gordura.

E convertê -lo em energia, portanto, necessário para realizar uma respiração abdominal profunda. Apanhar ar e inflar o abdômen, em seguida, liberando o ar pela boca. É muito fácil fazer na caminhada.

Como você vê, não é tão complicado. Tente para fazer isso com gosto, se divertindo.

É um exercício saudável que todos devem praticar todos os dias. Do nosso quarto nós encorajamos você a fazê-lo, os resultados na escala de começar a ser sentida após um mês e meio. Perder os quilos que você pode sempre dependem de seu próprio metabolismo de qualquer forma lembre-se de ter uma dieta adequada e equilibrada.

Caminhada – 4 dicas poderosas Para Perder Peso
4.3 (86.67%) 3 votes